Trocas, devoluções e cancelamentos

CONDIÇÕES GERAIS

Todas as ocorrências que envolvam trocas, devoluções e cancelamentos deverão ser comunicadas obrigatoriamente no e-mail: pedidos@sainttailor.com.br. Produtos devolvidos sem a prévia comunicação, fora do prazo, com ausência de itens/acessórios que o acompanham ou com indícios de uso, serão enviados novamente ao cliente sem consulta prévia, não estando aptos ao processo.

Os produtos não passam por qualquer alteração em nosso Centro de Distribuição. Todos eles são enviados ao cliente exatamente como são confeccionados em nossa produção, seguindo as configurações informadas no momento do pedido.

Se ocorrer alguma das hipóteses abaixo, você poderá recusar o produto: – Produto avariado;
– Embalagem aberta ou avariada;
– Falta de acessórios;
– Produto em desacordo com o pedido. Se mesmo assim você receber o produto, por favor, entre em contato com nosso atendimento em até 24 (vinte e quatro) horas.

DEVOLUÇÃO POR ERRO NO CADASTRO

Os dados cadastrais são de inteira responsabilidade do cliente. Caso haja algum problema na entrega dos produtos por erro no endereço cadastrado, o custo de reenvio dos produtos será de responsabilidade do cliente. O reenvio dos produtos somente acontecerá após a devolução pela transportadora pela inconformidade de dados.

DEVOLUÇÃO POR ARREPENDIMENTO E DESISTÊNCIA

O cliente não terá direito à devolução nos casos previstos em lei, entre eles, a título de exemplo mas não se limitando a, nos seguintes casos: (i) uso de alojamento, transporte ou alimentação em data ou período específico; (ii) quando os produtos tenham sido feitos com as especificações do cliente ou claramente personalizados; (iii) gravações de áudio ou vídeo, discos, acessórios para iPad, iPhone, eletrônicos, softwares, cremes, cosméticos e perfumes, que estejam sem lacre ou com indícios de uso por parte do cliente, bem como arquivo digitais, enviados eletronicamente, que possam ser baixados ou reproduzidos imediatamente para uso permanente; (iv) jornais e revistas; e serviços (v), em que a execução seja iniciada antes do período de sete (7) dias úteis.

Por motivos de higiene e saúde, a Saint Tailor não autoriza a devolução de produtos ou peças íntimas.

PRODUTO COM DEFEITO DE FABRICAÇÃO

A solicitação de troca deverá ser realizada em até 30 (trinta) dias corridos, a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento) através do e-mail: pedidos@sainttailor.com.br. Produtos devolvidos deverão estar acompanhados de cupom fiscal, de todos os acessórios e, preferencialmente, na embalagem original.

Todos os produtos passarão por uma prévia análise e caso seja constatado a ausência de defeito ou descumprimento de alguma das condições descritas no tópico anterior, o produto será reenviado ao cliente.

A troca poderá ser realizada por outro produto e o valor do frete para reenvio será por conta da Saint Tailor. Neste caso a Saint Tailor fornecerá um cupom eletrônico com código específico no valor do pedido e frete grátis para a recompra.

TROCA DE PRODUTO

A troca de produto sob medida está condicionada apenas no caso de eventuais problemas no processo produtivo.

COMO DEVOLVER UM PRODUTO?

A devolução deverá se enquadrar nas regras acima. A devolução dos produtos deverá ser enviada com a segunda via da nota fiscal e o motivo de devolução.

PRAZO PARA RESOLUÇÃO DE TROCA

O prazo estabelecido para trocas é de até 7 (sete) dias úteis a contar da data do recebimento (com base nas informações de rastreamento), exceto para produtos com defeitos, onde a troca poderá ser realizada no prazo de 30 (trinta) dias corridos a contar da data do recebimento.

RESSARCIMENTO DE VALORES DE PEDIDOS CANCELADOS

A Saint Tailor fará a restituição dos valores pagos utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra, caso o cliente não aceite o cupom eletrônico para nova compra, somente nos casos de defeito de fabricação.

Em compras pagas com Cartão de Crédito, a administradora de cartões será notificada e será realizado o estorno do valor pago. Em compras pagas com Boleto Bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário na Conta Corrente indicada pelo consumidor, em até 10 (dez) dias úteis.

Faz-se necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF DO CLIENTE). Importante: em caso de devolução, a restituição será processada pós o recebimento e análise das condições do produto em nossa central de distribuição.

A Saint Tailor fica isenta da obrigação de cancelar ou trocar qualquer produto que apresente claramente, uso e falta dos itens mencionados do tópico anterior.

Abrir bate-papo
Olá , podemos ajudá-lo?