COMO MEDIR SUA CALÇA:

Se chegou até aqui é porque tem dúvidas de como medir sua calça, mas não se preocupe porque vamos lhe ensinar como fazer de um jeito prático, rápido e seguro.
Siga as orientações abaixo.

Para fazer todas as medidas é preciso que sua calça esteja posicionada e em um lugar plano e bem esticada.

Cintura:

Para medir a cintura basta esticar a fita métrica na parte de trás do cós de uma ponta a outra, feito isso é só duplicar o número para obter a medida total da cintura.

Quadril:

Para obter a medida do quadril deve-se colocar a fita métrica logo abaixo do zíper e em linha reta medir de um lado a outro da calça, feito isso é só duplicar o número para obter a medida total do quadril.


Comprimento:

Para identificar o comprimento coloque a fita métrica na lateral do cós da calça e em linha reta desça até o final da barra.

Coxa:

Para medir a coxa posicione a fita métrica bem próximo a costura onde unem as pernas e estique em linha reta até a lateral da perna, para ter a medida total é só duplicar este número.

Gancho de trás:

Essa medida é feita com a calça posicionada com a parte de trás para cima, deve-se colocar a fita métrica no início das costuras que unem as pernas e seguir em linha reta até o final do cós da parte de trás.

Gancho da frente:
Com a calça posicionada com a parte da frente para cima, coloque a fita métrica na costura que unem as pernas e siga em linha reta até o final do cós frontal.

Barra:

Basta posicionar a fita métrica na barra da calça e em linha reta medir de um lado a outro da perna.

Se estiver com alguma dúvida entre em contato conosco. ATRAVÉS DO WHATSAPP